Diário do Ashram – Dia 4

12.12 – Sábado

Manhã de folga!

Resolvi conhecer a tal da caverna que tem no topo da montanha. É uma caminhada de uns 30 minutos, super inclinada e cansa pra caramba. No meio do mato mesmo, daquelas que você tem que se agarrar pelos galhos e pedras haha. A trilha é tão selvagem, comparada com as dos parques nacionais aqui da Austrália, que pra não sair dela tem que procurar as plaquinhas (geralmente as trilhas aqui são bem definidas, até com escada e corrimão nos lugares mais frequentados).

IMG_5961IMG_5963

Agora tô aqui no topo, olhando o rio láááá embaixo e pensando o quanto vai ser difícil descer 😛

IMG_5964

A tarde vou trabalhar na cozinha e à noite tem Kirtan de novo. O ashram fica cheio de visitantes nos fins de semana. São pessoas que vem pra um evento especial ou só pra um retiro pessoal mesmo. Alguns vieram pro Hatha Yoga Cleanse que é aquela limpeza da água salgada que vai rolar amanhã, e outros vem só pra conhecer, trabalhar na fazenda ou relaxar também né hehe.

Esses programas de fim de semana são pagos e os preços variam de acordo com a acomodação, acho que o valor mais em conta é de $80 pelos 3 dias (esse pacote te permite participar das aulas e inclui acomodação e alimentação mas você deve trabalhar no período da manhã no sábado e domingo, se não me engano na sexta não trabalha – até porque seria o dia da chegada). Mas os voluntários e residentes não precisam pagar nada pra participar desses eventos especiais.

IMG_5962

O jantar de hoje foi delicioso, meu favorito até agora (pena que não estava com o celular pra tirar foto na hora). “Hamburguer” de cenoura, beterraba e abobrinha raladas, misturado com farinha de grão-de-bico e temperos, gergelim no topo e assados no forno. Servidos com um molho de iogurte batico com folhinhas de hortelã, cuscus com salsinha e passas e salada de kale (um tipo de couve mais escura) com queijo fetta. Tudo muito saboroso e nutritivo.

Após o Kirtan todos seguiram pros seus quartos e foi o fim de mais um dia. Até amanhã 🙂

Hari om tat sat _/\_

Outros posts sobre o ashram:

Obrigada pela visita pessoal 😀

M.

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: