Diário do Ashram – Dia 7

15.12 – Terça-feira

Dia cheio hoje. De manhã, no Karma Yoga arrumei as salas de yoga, basicamente dobrar as mantas direito já que cada um dobra de um jeito e aí parece que tá bagunçado. Além das salas ainda limpei as escadas. Pausa pra reunião. Fomos convidados a participar do picnic de fim de ano dos residentes yeyyy \o/. Será amanhã. Depois do café vamos até WoyWoy, acho que mais ou menos uma hora daqui, lá pegamos um ferry pra dar um role pela baía (acho que é uma baía), paramos num parque fazemos o picnic e então vamos à praia. Essa é a festa de fim de ano deles.

O resto da manhã trabalhei na cozinha picando legumes, amassando banana para os pães do picnic (banana bread), limpando e organizando cozinha. Logo após o almoço fomos assistir um vídeo que a Francesca fez durante o tempo que passou aqui. Como disse antes ela é designer de alimentos e trabalha numa pesquisa a respeito de alimentos que tem significado para as pessoas. Aqui no ashram foi um ótimo lugar pra ela dar continuidade ao projeto já que os alimentos tem muito significado pra todos por aqui. O vídeo ficou maravilhoso! Com ensinamentos preciosos nas entrevistas e lindas imagens ela conseguiu passar uma visão diferente do ashram, um algo a mais do que alguém mostraria daqui, você quase que pode sentir como é a vibe lá [clique aqui pra ver o vídeo]. Deu até uma dorzinha de saber que daqui a pouco tô indo embora.

Almoço

Almoço

Depois de assistirmos ao vídeo já emendamos a Yoga Nidra pra tirar um cochilo haha. Chá da tarde e volta ao trabalho. Durante a tarde trabalhei na manutenção de novo. Dessa vez limpamos uma área que fica atrás da cozinha. Mais uma vez varrendo folhas secas e arrancando ervas daninhas. O sol estava quente demais e assim que terminamos fomos direto pro rio pra refrescar. Janta delícia e fim do dia.

Liguei pro Dani e Léa já estava lá em casa, aliás, nem comentei que ela foi embora hoje cedo. Ela, Scarlet e Sophie que não entendi muito bem o que tinha acontecido já que ela tinha recém chego aqui. Então, aí Léa não conseguiu outro host pra ficar até ir pra Melbourne então ofereci pra ela ir lá pra casa, assim ela não deixa de conhecer Sydney também.

IMG_5760

Agora enquanto escrevo alguém está tocando um harmonium e cantando um mantra aqui no dormitório. Fui ver se conseguia achar e filmar mas a porta e janela estavam fechadas e não sei nem quem é que dorme nesse quarto. Vou aproveitar a melodia pra dormir hehe.

Hari om tat sat _/\_

P.S. Pessoal, desculpa pelo intervalo que fiquei sem postar o diário, era pra ser em sequência, mas é que me mudei esse fim de semana e tava tudo uma bagunça, nem internet eu tenho ainda haha tô postando do celular 😛

Outros posts sobre o ashram:

Obrigada pela visita pessoal 😀

M.

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: