Diário do Ashram – Dia 8

16.12 – Quarta-feira

Hoje faz uma semana que cheguei aqui no ashram 😀

Hoje também foi a festa de fim de ano dos residentes. Saímos daqui após o café da manhã e fomos pra WoyWoy. Éramos 43 pessoas no barco que fez um cruise nas Brisbane Waters que é uma continuação da baía (sim, confirmei essa informação com alguém aqui hahaha). O passeio durou mais ou menos uma hora e mesmo com uma chuva fina foi bem lindo de ver a paisagem. Voltando pra terra firme fomos preparar nosso picnic, bem ao lado da água. Em Brisbane Waters tem uma pequena ilha que é uma reserva de pelicanos então é cheio deles ali pelas áreas de picnic, o tempo todo.

O tempo continuou fechado pelo resto do dia mas mesmo assim fomos à praia e alguns, incluindo eu, entraram na água 😛 Estava u pouco frio e chovia mas a água do mar estava agradável. Mas ficamos só por uns 20 minutos e o salva vidas nos pediu pra sair por conta dos raios que estavam caindo a uma distância razoável dali haha.

Voltando ao ashram, jantamos, papeamos e já era hora de dormir. Amanhã vou pra fazenda e começamos mais cedo pra voltar mais cedo também. Ás 6 horas é o café da manhã.

IMG_5760

Ahh, hoje papeei com Verina, uma australiana de Adelaide que mora em Perth e trabalhava na marinha, com submarinos (!!!) Divertido não?! Bom, ela disse que em partes era legal mas depois de uns anos perde o encanto pra alguns e ela perdeu. Resolveu viajar antes de começar o curso de agronomia na universidade. Falei com a Bella hoje também, não sei se mencionei ela antes mas ela é alemã, terminou os estudos (ensino médio) recentemente e está viajando antes de começar a universidade também, ela que ser professora. Falando em professora, acho que não falei quase nada da Georgia, ela é australiana de Newcastle – pertinho de Sydney, e é professora de educação física de crianças especiais (com deficiências mentais), achei lindo ❤ . Falando também em alemães, chegaram mais duas hoje hehe. Eu tinha dito que o ashram já estava fechado para as festas de fim de ano e não receberia novos voluntários mas aparentemente elas já haviam reservado antes. Julia acabou de terminar o ensino médio também e assim como Bella e tantos outro europeus resolveu viajar antes de começar a universidade. A Laura, chegou junto com o Alex, um sueco. Eles se conheceram aqui no ashram algumas semanas atrás e foram para outros lugares juntos, não acharam nenhum lugar pra hoje então resolveram voltar pra cá. Não conversei muito com eles então não sei das histórias de cada um.

Bom, o dia começa cedo amanhã então chega por hoje. Boa noite!

Hari om tat sat _/\_

Outros posts sobre o ashram:

Obrigada pela visita pessoal 😀

M.

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: